Powered by Blogger.

Drivers Notebook Qbex Max Mobile


DOWNLOAD DOS DRIVERS DO NOTEBOOK QBEX MAX MOBILE PARA WINDOWS XP, VISTA, 7 E 8.
Qbex..
Downloads Disponíveis:
Servidor 01 (Site Qbex)
clip_image001[6]
Quem Somos:
A QBEX é uma industria brasileira instalada no maior pólo tecnológico de Informática do Brasil, apoiada por incentivos fiscais.
Acelerada a passos largos desde 2000 a empresa QBEX é hoje considerada um dos maiores fabricantes do mercado atacadista, consolidando-se como uma das marcas que mais vendem (Computador Para Todos) produtos de inclusão social, todos desenvolvidos e produzidos dentro dos conceitos tecnológicos mais avançados do mercado mundial.
Patrocinadora de projetos sociais da região e com ações voltadas para preservação do meio ambiente em todas as etapas de sua produção. A QBEX é uma empresa certificada ISO 14000 e consciente de que: “para se construir um patrimônio, antes de tudo, deve-se ajudar a construir um mundo melhor”.
Diretrizes
Missão
Desenvolver produtos que melhorem a qualidade de vidas das pessoas, utilizando como meio a tecnologia.

Visão
Com a dedicação de todos os seus colaboradores a Qbex busca ser referência no mercado de tecnologia brasileiro.

Valores
Calcada nos valores éticos a Qbex vem expandindo de maneira séria e responsável. Se consolidando assim, como uma das maiores marcas de tecnologia do Brasil. 
Certificações
Intel Channel Partner
A Qbex Computadores faz parte do seleto grupo Intel Channel Partner, certificação que garante a Qbex uma série de benefícios que refletem na qualidade dos seus produtos. Tais como: treinamento de pessoal, acesso aos lançamentos em primeira mão, preços diferenciados, etc.

ISO 14000
A Qbex Computadores está em fase de implantação da ISO 14000 que certifica as empresas com responsabilidade ambiental nos seus processos produtivos.
ISO 14000 é uma série de normas desenvolvidas pela International Organization for Standardization (ISO) e que estabelecem diretrizes sobre a área de gestão ambiental dentro de empresas.
Histórico
Os impactos ambientais gerados pelo desenvolvimento industrial e econômico do mundo atual constituem um grande problema para autoridades e organizações ambientais.
No início da década de 90, a ISO viu a necessidade de se desenvolverem normas que falassem da questão ambiental e tivessem como intuito a padronização dos processos de empresas que utilizassem recursos tirados da natureza e/ou causassem algum dano ambiental decorrente de suas atividades.

PPB
O Processo Produtivo Básico (PPB) foi definido em 1991, por meio da Lei n.º 8.387, de 30 de Dezembro de 1991, como sendo “o conjunto mínimo de operações, no estabelecimento fabril, que caracteriza a efetiva industrialização de determinado produto”. Essa definição foi incorporada ao art. 7º do Decreto-Lei n.º 288, de 28 de fevereiro de 1967, que regulamentou a Zona Franca de Manaus.
Resumidamente, o PPB consiste de etapas fabris mínimas necessárias que as empresas deverão cumprir para fabricar determinado produto como uma das contrapartidas aos benefícios fiscais estabelecidos por lei (Lei de Informática e Zona Franca de Manaus). 

Fábrica
Sua estrutura sólida engloba vários segmentos corporativos:
· Linha de montagem com alta produção.
· Controle de qualidade e garantia.
· Logística para entrega em todo território nacional.
· Amplo centro de Pesquisa & Desenvolvimento - P&D - avançado.
A QBEX conta com muitos colaboradores diretos e indiretos, consolidando nestes anos parcerias concretas com os principais fornecedores do mercado mundial, entre eles: INTEL, MICROSOFT e ECS.
Montagem
Um parque industrial com uma ampla área para atender qualquer demanda de produtos.
Controle de qualidade
Nossos produtos passam por teste de performance e compatibilidade.
Produtos e embalagens atraentes
Microcomputador... um sonho de consumo. Como não poderia deixar de ser, além de tecnologia trabalhamos com design moderno que atendem as expectativas de nossos clientes.
Melhor custo benefício
Qualidade e tecnologia de primeiro mundo, aliados a alta rotatividade e o apoio de incentivo fiscal da região, fazem de nossos produtos líder de vendas.
Entregas em todo o país
Alcançando os mais distantes pontos do Brasil.
Incentivo fiscal (Computador Para Todos)
· Compras com isenção do imposto PIS/COFINS.
· Compras com redução de 50% na al’quota de ICMS.
· Microcomputadores completos com instalação do sistema operacional LINUX, conforme determina a portaria interministerial do Governo Federal.
Alta Produção
Uma linha de produção totalmente automatizada, com capacidade de produção diária para 900 microcomputadores.
Adsense

No comments:

Post a Comment