Powered by Blogger.

Drivers Notebook Semp Toshiba STI AS-1301


DOWNLOAD DOS DRIVERS DO NOTEBOOK SEMP TOSHIBA STI AS – 1301 PARA WINDOWS 7 E 8.

NOTEBOOK-SEMP-TOSHIBA

Downloads Disponíveis:

Driver de Vídeo/VGA para Windows 7 e Windows 8

Driver de Áudio para Windows 7 e Windows 8

Driver de Rede Local/Lan/Ethernet para Windows 7 e Windows 8

Driver do TouchPad para Windows 7 e Windows 8

Driver de Rede Wireless/Sem fio para Windows 7 e Windows 8

Driver do CardReader/Leitor de cartões para Windows 7 e Windows 8

Driver da Webcam/Câmera para Windows 7 e Windows 8

Semp Toshiba.

Há 70 anos, nascia no Brasil uma empresa inquieta, uma pequena empresa que pensava grande. Foi o primeiro passo para o que hoje é a Semp Toshiba.

A Semp Toshiba está presente na maioria dos lares brasileiros, mantendo seu pioneirismo no lançamento de produtos inovadores nas linhas de áudio, vídeo e informática. Esse posicionamento, sempre sustentado por uma atuação ética e transparente, consolidou a marca e fez da Semp Toshiba o que ela é hoje, uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil, detentora do mais extenso portfólio de produtos do setor e respeitada por seus consumidores.

Nascida Sociedade Eletro Mercantil Paulista, foi fundada em 1942, na cidade de São Paulo. Nesse mesmo ano, lança o primeiro rádio fabricado no País. Como mostra do pioneirismo que marcaria toda a sua história, em 1949 produz a primeira radio vitrola brasileira e, em 1951, menos de um ano após o início das transmissões de TV no Brasil por meio dos Diários Associados – TV Tupi, o primeiro televisor brasileiro.

Decisiva para o desenvolvimento do Sistema Brasileiro de Televisão em cores na década de 1970, foi a partir de 1973 que a empresa – já rebatizada como Semp Rádio e Televisão – experimentou grande crescimento, viabilizado pela inauguração da fábrica em Manaus (AM).

O nome Semp Toshiba passou a fazer parte do dia a dia do mercado a partir de 1977, época em que foi celebrada a joint venture com a Toshiba Corporation, do Japão. Essa parceria, sempre ampliada e aprimorada, contribuiu para o surgimento da Semp Toshiba Informática, em 1996. Reconhecida pela habilidade de aliar produtividade, eficiência Administrativa e tecnologia de última geração.”


Adsense

No comments:

Post a Comment