Powered by Blogger.

Drivers Placa Mãe PCChips M963G


DOWNLOAD DESCRIÇÃO DOS PILOTOS DA MATRIZ / PLACA MAE PC CHIPS M963G PARA O WINDOWS XP E To Us Link.

Drivers Placa Mãe

De downloads disponiveis:

Controlador de Rede Local / Lan / Ethernet parágrafo Windows XP

Motorista de Áudio parágrafo Windows XP

Controlador de Vídeo / VGA parágrafo Windows XP

Controlador de Chipset parágrafo Windows XP

 

Modelos Suportados:

PCCHIPS M963G

PCCHIPS M963GV

NOTÍCIAS

    "PCCHIPS lança linha completa de placas-mãe com suporte exclusive para Dual Graphic Engines"
    A PCCHIPS oferece agora uma linha completa de produtos que suportam a nova tecnologia Dual Graphic Engine.
    As placas mãe T18, M909G, M985G e M981G da PCCHIPS incorporam Dual Graphic Engines, uma inovação exclusive que ajuda os usuários a resolver o dilema de escolher entre a conhecida AGP8X e a nova tecnologia PCI-Express x16.
    O que é a tecnologia Dual Graphic Engines?
    O Dual Graphic Engine, recurso inteligente dos produtos PCCHIPS, permite que duas placas de vídeo trabalhem juntas para gerar Dual Graphic Engines em imagens em 3D e, ao mesmo tempo, permite suporte a quad-display. O Dual Graphic Engines permite a conexão de um segundo monitor, aumentando a produtividade do usuário ao expandir a área de desktop para multi-tarefas. Com o desktop expandido, o usuário pode trabalhar simultaneamente em mais de uma tarefa ao mover itens de um monitor para outro ou ao ampliar uma única imagem para dois monitores.
    Recursos Dual Graphic Engines

       

  • Utiliza totalmente o adaptador gráfico existente (placa VGA ou o adaptador gráfico embutido)
  • Os Dual 3D engines podem ser simultaneamente operados
  • Mais dados podem ser lidos pelo mesmo custo
  • Os Dual Graphic Engines podem suportar até quatro monitores simultaneamente
  • Elimina os impeditivos para dual display de imagens em 3D

     

PCCHIPS T18
A T18 da PCCHIPS T18 baseia-se nos chipsets Intel 915P e ICH6 chipsets. Suporta processadores Intel Pentium 4 LGA775 com FSB de até 800MHz, adotando arquitetura de memória dual-channel DDR e DDR2. Com AGPro, a T18 oferece uma ampla variedade de escolha – os usuários podem selecionar placas AGP8X ou PCI-E VGA. Melhor ainda, os usuários podem promover um upgrade para utilizar Dual Graphic Engines, empregando placas VGA AGP8X e PCI-Ex16.
PCCHIPS M985G
A M985G da PCCHIPS está baseada nos chipsets Intel 915GV e ICH6. Como a 915G e a 915GV, a M985G da PCCHIPS incorpora a terceira geração de Intel Graphics com GMA900, que suporta monitores LCD widescreen e DirectX9 acelerado. Suporta processadores Intel Pentium 4 LGA775 de até 800MHz FSB, adotando arquitetura de memória dual-channel DDR e DDR2. A PCCHIPS aumentou seu design original para suportar PCI-E Pro. Com o novo design, o slot PCI-E x16 da PCCHIPS pode não apenas atualizar a expansão da placa de vídeo PCI-E x16, mas também suportar a função multi-display.
PCCHIPS M981G
A M981G da PCCHIPS baseia-se nos chipsets Intel 865GV e ICH5. Suporta socket 478 e processadores Intel Pentium com FSB de até 800MHz, dual channel DDR400, AGPro, 8 portas USB 2.0 e SATA para adaptação a tecnologias futuras. O original Intel 865GV não suportava o slot AGP8X; contudo, com a avançada tecnologia AGPro da PCCHIPS, a M981G implementa um slot AGP extra para oferecer aos usuários diversas escolhas para que eles possam aproveitar a função multi-display.
PCCHIPS M909G
A M909G da PCCHIPS baseia-se nos chipsets Intel 845GV e ICH4. Suporta processadores 478, socket Intel Pentium 4 e FSB de até 533MHz e adota arquitetura DDR333. Com VGA embutida, a M909G também é equipada com o design AGPro, do qual a PCCHIPS já solicitou patente. Tecnologia criada para melhorar o design original do chipset 845GV, permitindo o suporte da M909G a placas de vídeo externas AGP8X, o design AGPro oferece aos usuários mais opções na seleção de VGA.
PCI-E Pro
Empregando a interface PCI Express, o design inovador da PCI-E Pro pode não apenas atualizar a expansão da placa de vídeo PCI-Ex16, mas também suporta a função Multi-Display. Com a avançada tecnologia da PCCHIPS’s, nossas placas-mãe superam as limitações de design para suportar o slot

Adsense

No comments:

Post a Comment