Powered by Blogger.

Avast


Nossa Opinião

Avast! Free Antivirus

 

Avast Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Avast! Free Antivirus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

avast! Free Antivírus 8 traz mais uma ferramenta para você analisar o computador em busca de vírus ou outras pragas virtuais. Uma das vantagens presentes no aplicativo é o fato da proteção em tempo real não deixar o computador extremamente lento. Dessa forma, você não precisa desativá-la para utilizar uma aplicação mais pesada.

A interface do programa está muito elegante, além de adotar uma boa organização das suas funções (facilitando na hora de localizar os recursos disponíveis). A análise do computador em busca de vírus conta com várias opções para que você possa definir qual é o tipo de verificação correta para cada ocasião, otimizando o procedimento.

Outro ponto positivo é que você pode utilizar o computador normalmente enquanto uma verificação estiver em andamento, uma vez que ele não fica extremamente lento ou travando. Os processos de análise são relativamente rápidos, tomando apenas o tempo necessário e não mais do que o esperado para serem concluídos.

Um aspecto interessante do programa é que ele conta com configurações avançadas, mas já vem pronto para o uso. Com isso, tanto iniciantes quanto pessoas com conhecimentos mais avançados podem ficar satisfeitas com a ferramenta. Embora haja relatos de problemas de incompatibilidade com o Windows 8, ao menos durante os nossos testes ele funcionou nessa versão do SO sem qualquer tipo de problema.

O que pode ser considerado um ponto negativo é que o programa exibe vários módulos na tela que não estão disponíveis para o antivírus (mas sim para o avast! Internet Security). Isso pode causar um pouco de confusão, ao menos nas primeiras utilizações.

Ainda assim, por todas as suas características positivas e boa funcionalidade, se você está em busca de um antivírus ou gostaria de testar uma solução nova, certamente o avast! Free Antivírus 8 pode ser uma boa opção.

 

DOWNLOAD

 

Fonte: http://www.baixaki.com.br/


Adsense

No comments:

Post a Comment